Veja o passo a passo de como comprar na Betania Sensini Art Studio
- Escolha o produto que deseja comprar. Uma opção é usar a barra de buscas no canto superior direito.
- Quando tiver encontrado o produto que procura, selecione-o para ver os detalhes. As descrições detalhadas do produto se encontram logo abaixo das imagens.
- Quando quiser colocar o produto no seu carrinho de compras, Clique no botão "Comprar" e o produto será adicionado ao carrinho.
- Será mostrado tudo que já está no carrinho. Você pode voltar a essa tela em qualquer momento clicando no carrinho de compras no canto superior direito.
- No carrinho de compras você pode modificar as quantidades clicando no + ou - ao lado da quantidade, ou se quiser remover o produto do carrinho clique na lixeirinha do lado do preço.
- Toda vez que tiver adicionado um produto ao carrinho, ou ao clicar no carrinho de compras no canto superior direito, terá que escolher entre "Finalizar Compra" ou "Continuar comprando".
- Se você escolher "Continuar comprando" poderá continuar sua compra. Para colocar outras esteiras no carrinho, siga os passos acima.
- Escolha "Finalizar Compra" quando todos os produtos que você quer comprar já estiverem no carrinho de compras.
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar". O telefone e o e-mail são obrigatórios, eles passam a ser os meios para nos comunicarmos. Tenha certeza que estão corretos!
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto e clique em "Continuar". Caso os endereços sejam diferentes, OBRIGATORIAMENTE DEVERÃO ESTAR NO MESMO ESTADO.
- Escolha o meio de pagamento e uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique em "Continuar".
- Agora na Confirmação da compra você pode revisar todas as informações suas e do pedido. Então clique em "Continuar".
- Você será direcionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida.
- Depois de confirmar a compra receberá um email de confirmação de pedido, esse não será um comprovante de pagamento, mas sim uma confirmação que recebemos o seu pedido.
- Uma vez creditado o pagamento, você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente da sua área de cliente na loja.
- Para conferir sua área de cliente basta clicar em “Minha Conta” no canto superior direito do site.